fbpx
Logo Via Natureza

Minha Experiência com os Sabonetes - e-book grátis

Oi Pessoal!

Muitas pessoas me perguntam como eu comecei com a fabricação dos sabonetes, como aprendi, onde eu vendia, como trabalho atualmente.. e para responder a essas questões, eu decidi escrever esse e-book contando um pouco da minha história com os sabonetes. E principalmente, como este trabalho artesanal me ajudou a resgatar minha autoestima, confiança e a vencer cada um dos meus medos.

“As dificuldades não invalidam seus sonhos” 

Minha principal intenção com esse livro, é apresentar o sabonete artesanal sob outra perspectiva: não apenas como uma fonte de renda, mas como uma atividade que pode te ajudar a descobrir a sua essência, e vencer as barreiras que te impedem de ser quem você realmente é.

Este e-book é grátis, e você pode acessá-lo clicando no link abaixo:

 

E se você já leu, por gentileza, deixe aqui seus comentários do que você achou do livro, isso me ajuda a melhorar e também motiva outras pessoas a lerem também.

Obrigada!

42 respostas

  1. Acabei de assistir a primeira aula, já corri pra pegar meu presente. Ebook maravilhoso.
    Gratidão a toda a equipe e a Lu.
    Bjo grande.

  2. Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos e experiências conosco .
    Sucesso sempre, que Jeová Deus te abencôe muito.

  3. Olá minha querida!
    Eu faço meus sabonetes com os extratos que vc ensina na internet. Consegui chegar numa junção perfeita de três extratos, e com isso eu controla de maneira eficaz a herpes.
    Tenho Genital e zoster, Genital é bem sensível aos sabonete, se eu usar se maneira preventiva ela não sai. A Zoster combato com o sabonete também , sem falar odor que meu marido tinha e não tem mais ! Se parar de usar o sabonete , ele volta com o odor

  4. Amei sua laive ja fiz outas com você professora Luciane e fiz aula tenho até o certificado

  5. Adoro as receitas de sabonete glicerinados vegatal e a delicadeza com a qual a Luciane explica.E uma pessoa simples com grande sabedoria milenar.

  6. Muito boa a aula !aprendi bastante ,vou assistir amanhã para poder fazer o sabonete ???

  7. Estou tentando fábrica meus sabonetes na primeira vez desisti, comecei outra vez as vezes fico desanimada, eu gosto dessa arte da sabedoria

  8. Gostaria de saber se vamos ter certificado nesse curso e também aprenderemos fazer cremes , shampoo?

  9. Amei o seu trabalho, parabéns, estou aprendendo fazer sabonetes, estou amando, é uma terapia prazerosa…muito obrigada…

  10. Adorei essa 1 aula , a Ju e muito fofa, e sem falar q ela explica tudo de uma forma clara…gratidão

  11. Estou muito interessada a aprender fazer sabonete artesanal sou fascinada mas nunca fis e estou querendo aprender já tentei mas não saiu muito bom

  12. Muito contagiante a sua história, se não tentarmos jamais sairemos do lugar!

  13. Só gratidão por compartilhar suas experiências
    Deus esteja sempre abençoando sua vida

  14. Gostei muito da primeira aula… Ja te acompanho a 1 ano. E gosto fo seu jeito de ver as coisas e passar seu conhecimento… Obg…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *